terça-feira, 6 de novembro de 2012

101 em 1001 dias

Quem leu meus posts anteriores percebeu que não estou muito animada com a vida por causa de tudo que tem acontecido, mas ai um dia vi esse projeto de fazer umas lista de 101 coisas pra fazer em 1001 dias no blog da minha amiga Aninha (http://bolasdemeia.blogspot.com.br/p/101-em-1001.html) então resolvi fazer pra mim , assim eu vou ter uma razão (talvez bobas , mas boas) pra continuar a vida sonhando.

Data de inicio : 06/10/2012
Data de termino: 04/07/2015

Lista:


  1. Acampar sozinha
  2. Montar um quebra-cabeça com 1000 ou mais peças
  3. Fazer um diário de viagem 
  4. Fazer um mural de fotos 
  5. Passar o dia em uma cachoeira/rio sozinha
  6. Fazer dança de salão
  7. Ficar com uma mulher (estou casada com um homem !)
  8. Fazer dread (Clique aqui)
  9. Fazer uma ou mais tatuagens
  10. Escrever toda semana no meu blog (por um ano) 
  11. Comprar uma maquina fotográfica profissional
  12. Ir em uma boate estilo Burlesque
  13. Fazer uma apresentação no tecido acrobático (Um sonho realizado)
  14. Fazer um cruzeiro para a Europa 
  15. Fazer parte de uma escola de circo
  16. Ler mais de 200 livros(9/200)
  17. Falar inglês fluentemente
  18. Viajar sozinha ou com amigas (São Thomé dos "Loucos")
  19. Viajar para fora do país
  20. Escrever uma carta e mandar por correio para alguém
  21. Escrever todos os dias em meu caderno  (tentar por pelo menos 2 meses) **
  22. Aprender a tocar algum instrumento
  23. Comprar um patins estilo anos 80 
  24. Fazer um curso de desenho
  25. Aprender a cantar
  26. Entrar na Universidade Livre
  27. Fazer uma apresentação em um Bar Karaoke
  28. Comprar uma bota de cano alto (até a coxa e de solta alto)
  29. Morar em um lugar frio como a Inglaterra
  30. Ir no show de alguém que goste, estilo Nando Reis (Eu fui ! ^^)
  31. Fazer a capa de um caderno 
  32. Deixar o cabelo crescer até a cintura (ta gente eu desisti disso ta . E acho que isso explica: Careca)
  33. Trabalhar e guardar parte do que ganhar em um cofre
  34. Aprender a cantar mantras
  35. Visitar um templo Hare Crishina (de preferencia na Índia)
  36. Ver o por do sol no topo de uma montanha 
  37. Aprender outras línguas alem do inglês (conta entender o espanhol ? Eu não falo ,falo,mas eu me viro !)
  38. Ter um trailer (morar nele por pelo menos 6 meses ou viajar por um mês)
  39. Morar em um lugar como a casa do "Morro dos ventos uivantes" 
  40. Visitar um aquário
  41. Aprender a cozinhar  (sim gente , por incrivel que pareça eu ja sei me virar na cozinha)
  42. Viajar a cavalo
  43. Aprender malabares
  44. Aprender swing poe 
  45. Ver animais selvagens (se possível ajudar a cuidar ou so fazer carinho)
  46. Pintar meu cabelo de alguma cor marcante como vermelho (Feito)
  47. Morar em uma casa de pedra e/ou de madeira 
  48. Tomar sorvete de tutti-frutti (acho que era de Tutti-frutti ou Chiclete, mas valeu)
  49. Fazer uma apresentação com as musicas do filme "Burlesque"
  50. Ir em uma festa a fantasia
  51. Comprar um espartilho
  52. Passar um dia brincando com crianças de um orfanato (Clique aqui)
  53. Ser por pelo menos um dia uma doutora da alegria
  54. Entrar no poço de uma cachoeira enquanto estiver chovendo
  55. Montar um caderno (Montado)
  56. Ir em uma festa de casamento 
  57. Assistir o Musical Cats ao vivo
  58. Não comer mais no Mc Donald por pelo menos 6 meses (01/05/13 a 01/11/13)
  59. Não beber refrigerante por pelos menos 6 meses(06/05/13 a 06/11/13)  P.s: eu não lembro se consegui, mas esse ano eu fiquei tanto tempo sem comer no Mc e sem beber refri que acho ja valeu ! haha
  60. Fazer yoga
  61. Fazer trabalhos voluntários
  62. Tirar carteira de motorista (carro e/ou moto)
  63. Vender a minha guitarra (Vendi ^^)
  64. Beber no minimo 2 litros de água por dia (por pelo menos 2 meses )
  65. Fazer uma apresentação de dança usando salto alto
  66. Aprender a fazer swing flag
  67. Completar um caderno de caligrafia
  68. Dançar na chuva (com coreografia e tudo)
  69. Andar no trenzinho da Bauernfest
  70. Fazer bungee jump
  71. Fazer um curso de maquiagem artística
  72. Fazer um piercing  e/ou por um alargador (ja ate tirei =P)
  73. Virar a noite em uma boate (não achei tão interessante quanto achei que seria =/)
  74. Ser alongada como o Guto Muniz (Guto é professor de hip dance na minha escola de balé)
  75. Aprender a nadar direito (sim, viver em um lugar praina faz isso, haha)
  76. Nadar em alto mar
  77. Fazer um álbum de fotos
  78. Ler um livro em inglês
  79. Fazer um trabalho de modelo fotográfica
  80. Fazer um curso de teatro e/ou de palhaçaria
  81. Ter um amor de verão (Ele disse que me ama... )
  82. Ter um óculos quadrado estilo restart =PP (Comprei \o/)
  83. Passar um dia inteiro com a Leo (a Leo é a minha sobrinha)
  84. Assistir de novo e comprar o filme "Spirit- o corcel indomável"
  85. Decorar uma musica
  86. Subir o Véu da Noiva (Véu da Noiva é uma cacheira famosa que fica na Serra dos órgãos)
  87. Conhecer uma tribo indígena
  88. Fazer cupcakes 
  89. Ter uma coleção de fotos 3x4 com no minimo 100 fotos(21/100)
  90. Ir em um espetáculo da Débora Colker 
  91. Ganhar uma bolsa da Funarte para a escola nacional de circo
  92. Comprar uma Barbie e brincar (sim eu adoro Barbie e me arrependo de ter dado as que eu tinha =/ )
  93. Ter um caderno só para escrever frases, textos, musicas e etc, que gosto (Caderno)
  94. Fazer aulas de dança de rua
  95. Aprender a sambar
  96. Ser mais estilosa
  97. Montar uma coreografia de dança 
  98. Fazer uma apresentação de tecido acrobático com sapatilha de ponta 
  99. Tirar D.R.T de dança
  100. Ter um cavalo
  101. Fazer outra lista pra quando essa acabar

P.s: roubei algumas coisas da Aninha =PP 
** Então, eu joguei todos os meus cadernos na fogueira depois que eu percebi que ler aqueles diários só me traziam tristeza e arrependimento e depois que descobri que a vida é feita de pequenos momentos eu não quero mais viver no passado, então a melhor opção e sumir com as coisas que te levavam ate o passado certo !? ;)




Um comentário: