sexta-feira, 26 de julho de 2013

"Por onde andei enquanto você me procurava..."





Então , todo ano acontece o Festival de Inverno na parte serrana do Rio de Janeiro , onde acontece apresentações de música , dança ,teatro e etc. E esse ano o Nando Reis veio fazer seu show em Petrópolis, e é claro que eu fui ,afinal amo as musicas dele.

Explicando porque gosto tanto das musicas dele :
Quando eu era mais nova a minha mãe escutava muito as musicas de Cássia Eller e isso meio que marcou a minha pré adolescência , e esta marca ficou ate hoje e acho que nunca vai sumir, e nem quero que suma, as musicas da Cássia são uma das poucas na qual eu escuto e vem aquela sensação boa e gostosa de lembranças, sabe aquele sentimento bom de saudade daquela época ? Aaa...não sei explicar, espero que entendam. Só sei dizer que é boa, uma sensação gostosa que vem do fundo do peito que chega ate a emocionar, serio. E eu fui ficando mais velha e nunca deixando de ouvir suas musicas e de conversar e tentar saber sobre ela, então um dia ouvi o Nando cantando uma das musicas que ela costumava a cantar muito, acho que foi "O segundo sol " e depois disso descobri que na verdade quem escreveu a maioria das musicas que mais amo foi o Nando Reis ,por causa disso fui procurar ouvir mais as musicas dele e cara são muito boas, as letras então, fantasticas e foi assim que comecei a gostar dele.

Mas eu admito que a minha vontade real era ir em um Show da Cássia Eller ,pois sou apaixonada por sua voz, sou apaixonada por ela , ela me emociona, ela seria uma das poucas, talvez a única cantora na qual eu choraria de felicidade somente de estar em sua apresentação, mas infelizmente não é mais possível, e o mais próximo que tenho dela é o lindo Nando Reis que vem com todo seu carinho e amor cantando as musicas na qual ela também cantava com tanto carinho e amor.



A maioria das vezes essas musicas como a "Relicário" me lembram muito a minha mãe ,e olha que lindo , a minha mãe esta viajando e eu fui logo pro show do Nando Reis onde a maior parte das musicas me faz lembrar dela e da saudade que tenho quando ela esta longe e pra piorar ela vai voltar e eu já não vou estar mais morando aqui... Mas ao menos a saudade não é ruim, é aquela saudade boa.
Quando ele cantou "Por onde andei" e minha saudade era tanta ,a emoção gigante que não aguentei e comecei a chorar, com um sorriso no rosto e lágrimas escorrendo eu fiquei ali cantando junto com ele e lembrando com alegria de minha mãe, na qual esta longe correndo atrás de seu sonho, por isso a alegria, porque eu sei que ela esta feliz e apesar da minha saudade a distancia dela não é tão ruim se sei disso !




Mãe estou com saudades e você não sabe o quanto eu te AMO e essa musica me lembra tanto você, pois muitas das frases dela eu gostaria de dedicar a você.

- " Eu entendo as suas queixas tão justificáveis...
Coisas que pareceriam óbvias ate pra uma criança...
Será que eu sei ? Que você é mesmo tudo aquilo que faltava
Amor eu sinto a sua falta...
E a vida é mesmo coisa muito frágil ,uma bobagem, uma irrelevância
Diante da eternidade do amor de quem se ama
E o que eu te dei foi muito pouco ou quase nada
Será que eu sei ? Que você é mesmo tudo aquilo que faltava "















Nenhum comentário:

Postar um comentário