segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Oculos estilo restart ! \o/

Eu comprei meu óculos estilo restart *-*

Não sei se combinou comigo, mas eu amei ! haha'
A muito tempo que estou tentando achar aquele estilo, aquele jeito de ser que nunca vou perder independente do que aconteça. Sempre fui de ficar trocando de estilo, um dia roqueira, um dia hippie, outro dia bem patricinha, mas eu queria achar aquele estilo que independente do dia eu não iria deixar de lado , e acho que eu achei, apesar de achar o estilo roqueiro lindo eu nunca vou perder o meu jeito hippie, posso estar com a roupa roqueira, mas o brinco hippie não vai sair de minha orelha =P

Ou seja, acho que meu estilo é meio hipponga mesmo =P
E amo isso ! E o óculos apesar da referencia ser restart me lembra muito mais um estilo diferente , um estilo meio hippie de ser , acho que por isso eu amei !




Nenhum comentário:

Postar um comentário