quinta-feira, 18 de julho de 2013

E o sonho esta sendo realizado *.*

Impossível de acreditar não ?
Nos fizemos nossa primeira apresentação de tecido ! Finalmente nosso sonho esta sendo realizado .
E para nossa enorme alegria gostaram tanto da gente que foi pedido uma apresentação para o dia seguinte.
Foi fantástico , quem ia pensar que tantos iam prestar atenção em tecido acrobático em uma boate  em  Petrópolis 
Bom aconteceu, fizemos apresentação em uma sexta -feira e quando um dos sócios da boate nos viu ele ficou curioso e gostou de nosso trabalho, assim nos contratando para trabalhar no sábado , em um dos dias mais lotados da boate e com alegria nos aceitamos , e apesar de pequenos problemas durante o dia ,na hora nos fomos profissionais como também amigas não deixando que esses problemas nos afetasse durante nossa apresentação, no momento em que entramos no camarim todas as situações desagradáveis ficaram trancadas do lado de fora e o que sobrou foi alegria e ansiedade. Foi lindo , todos gostaram, não tivemos nenhum problema , e as pessoas que achávamos que não iam dar bola foram as que mais deram e isso foi fantástico.

Nossa como foi bom e como é bom ver que essas não foram nossas ultimas apresentações e que esta tudo se encaminhando para algo bem maior e bem mais lindo, fico tão feliz.









E para aumentar a minha alegria eu alcancei o primeiro degrau de meu sonho , eu consegui a bolsa FUNARTE para a Escola Nacional de Circo , ou seja, em agosto eu estou indo embora de Petrópolis para seguir meu sonho.  AAaaaaaaaaaa... da vontade ate de gritar de tanta alegria que vem ao meu coração só de pensar nisso. Estou ansiosa, louca para que chegue a hora de arrumar as malas e ir embora, estou louca para que comece as aulas, quero morar no RJ fazer minhas aulas e cursos ,correr mais atrás desse  meu sonho que me completa , nossa como é bom , como é bom ver a vida dando certo , ver que tudo esta melhorando... Quero que chegue logo, pois parece que a vida não esta completa, posso fazer de tudo que ainda parece faltar algo, o desejo de que chegue logo faz isso eu acho ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário