terça-feira, 13 de novembro de 2012

Meu primeiro dread *-*

Fiz o meu dread \o/

Bom... faz um tempo que estou querendo fazer dread ,e ainda não tinha feito , jporque estava tentando fazer alguns trabalhos de modelo, alem de estar um pouco sem coragem também ... Mas eu deixei esse negocio de modelo de lado e finalmente tomei coragem de fazer meu querido dread ^^
Quando comecei a pensar em fazer dread , comecei a procurar boas razões e significados, pois não ia fazer algo de uma certa forma radical em meu cabelo sem antes ter uma representação , e em 2011 eu escrevi um pouco do que talvez representasse :

26/08/10

Dread, representação de força , raiz, pé no chão e é claro liberdade do comum , liberdade do normal e se jogando no diferente de cara, batendo de frente com a sociedade e mostrando que o diferente pode ser decente .

Hoje já não penso muuito assim não , na verdade acho que não fiz o dread naquela época por não achar que essa representação fosse boa o suficiente , mas tenho pensado e achei o que precisava para tomar coragem e fazer :

Pra mim o cabelo representa a minha historia , nele tem guardado tudo pelo o que eu passei  felicidades e tristezas , e eu sempre fui de ficar cortando o cabelo toda hora para tentar apagar o que passou e tentar recomeçar , e o dread é uma forma de raiz, é para representar que a partir de agora tudo o que acontecer comigo vai ficar guardado sem a possibilidade de apagar , vou viver sem apagar pra recomeçar , vou simplesmente continuar ...

Não sei explicar muito bem ... Acho que posso dizer que meu cabelo é feito historias confusas e o dread é uma forma as organiza-las em um livro, fazendo com que elas sempre fiquem guardadas ...







Feito por Talita Costa




Nenhum comentário:

Postar um comentário