sexta-feira, 31 de maio de 2013

Amigos...

Dizem que nos descobrimos quem são nossos verdadeiros amigos nos momento mais difíceis de nossa vida, mas a pouco tempo eu descobri (pelo menos pra mim ) que não é bem assim...
Se eu for assim só tenho no máximo dois amigos, ou melhor um, pois nos piores momentos que tive na vida ate agora não recebi muita ajuda de meus amigos em geral, na verdade quase nenhuma ,tanto que cheguei a conclusão de que a amizade não existia ,pelo menos não pra mim... Ate que um dia aqueles tais amigos (que já não considerava mais tão amigos assim apesar do amor existente) me viram feliz e sorridente , o que a muito não viam e ali me desejaram mais felicidades, e o desejo deles foi tão verdadeiro e tão forte que eu de uma certa forma parei de ser "cega" e vi que na verdade os amigos não são só aqueles que vão te ajudar nos piores momentos, não são aqueles que vão ficar ali por você o tempo todo, alem do mais ,muitas vezes apesar de tentarem e "quererem" não é possível ajudar, então percebi que amigos também são aqueles que se silenciaram respeitando o meu "luto", e percebi que muitas vezes eles estiveram ali por mim e só eu que não vi e não valorizei e finalmente percebi que os verdadeiros amigos são aqueles que sorriem por te verem sorrir, que te desejam toda felicidade do mundo pra ti com sinceridade e amor, são aqueles que apesar de não achar, estão ali como anjos protegendo e cuidando...
E agora aqueles que eu já não considerava mais se tornaram os que eu mais amo ... !

Obrigada Bryan Angelo, Breno Angelo, Melissa Lioy ,Bruno Armond, Ana Arantes e o resto da amada galera que não são menos amados so porque eu não botei o nome ta ?? É preguiça mesmo ! haha'


















Um comentário:

  1. AI CHAN!!! QUE LINDO!
    Você sabe o efeito que sua felicidade causa em mim? Você é uma das pessoas mais lindas do mundo quando está sorrindo. E é assim que eu (e tenho certeza que todos os que estavam presentes também) gosto de te ver, feliz e sorrindo (E APAIXONADA EEEEE)
    <3

    ResponderExcluir